Alprostadil pomada: Bula, Para que Serve, Onde Comprar e Qual o Preço?

Que homens sofrem com disfunção erétil, impotência sexual e vários outros problemas relacionados a saúde sexual, não é novidade. 

E na verdade, é bastante comum que isso aconteça por conta de diversos fatores. O Alprostadil pomada está no mercado como um medicamento que promete acabar com o problema, mas será que é isso mesmo?

Se você quer conferir quais são seus efeitos e o quão eficiente (ou não) este produto é, acompanhe o artigo.

Antes de mais nada, vamos abordar alguns pontos importantes como: o que é, para que serve, como ser aplicado e os efeitos colaterais. 

Ao final, uma espécie de comparação será feita para que você tenha consciência de qual produto realmente pode te ajudar e qual produto só está no mercado para prometer e não cumprir. 

Sem mais delongas, vamos ao que de fato você quer saber: sobre esse tal de Alprostadil pomada


Alprostadil pomada: Bula, Para que Serve, Onde Comprar e Qual o Preço?

O que é Alprostadil Pomada?

O Alprostadil Pomada  é um medicamento que está no mercado prometendo auxiliar no tratamento contra a disfunção erétil e impotência sexual. 

Assim como a maioria dos medicamentos, sua função é de dilatar os vasos sanguíneos, fazendo com que o fluxo de sangue na região do pênis circule e traga relaxamento e potência para o mesmo. 

O medicamento de Alprostadil é consumido por injeção direta ao pênis ou aplicando diretamente pela uretra do homem. 

Recentemente um novo modelo do produto foi lançado numa versão mais barata e indolor, que é o Alprostadil pomada aplicada direto na região do pênis. 

Você ainda pode encontrar o medicamento com outro nome (Caverject ou Prostavasin) na versão injetável, que a princípio, você pode e deve pedir auxílio médico até que realmente esteja pronto para realizar as próximas aplicações em casa e sozinho. 

Alprostadil funciona como vasodilatador e, por isso, dilata o pênis, aumentando e prolongando a ereção e tratando a disfunção erétil.

Para que Serve o Alprostadil pomada

O Alprostadil pomada é um medicamento para uso exclusivo de homens, que como citado, sofrem com a impotência e disfunção erétil, vergonha que todo homem sente por não dar conta do recado na hora do “vamos ver”.

O Alprostadil é uma substância ativa que trata a disfunção. Apesar da variedade do produto ser encontrada em vários formatos como injetável, pomada, creme e gel, o  Alprostadil é muito questionado na sua eficiência. 

Bula do Alprostadil

O Alprostadil é um medicamento que foi bastante famoso entre os homens que sofrem de disfunção e impotência.

Porém ele tem entrado em desuso uma vez que vários homens têm feito reclamações sobre o produto e sua não efetividade.

Há quem diga também que o produto na versão injetável causa uma ardência no pênis e que o mesmo não atinge nem a metade das promessas que são feitas, fazendo com que a disfunção e a impotência continuem atuando. 

Outro fator a ser levado em consideração é que o produto pode causar sérios e irreversíveis danos ao pênis e a saúde do homem, sem citar ainda os efeitos colaterais que o mesmo pode trazer. 

Apesar desses fatos citados acima, alguns médicos teimam em receitar o Alprostadil pomada como forma de resolução do problema, sendo que existem outros suplementos no mercado como o Tribulus Power 3.0, que são medicamentos indicados para revigorar o sexo e o homem com seus ativos 100% naturais. 

Alprostadil: Pomada, Supositório ou Injeção?

São três as formas de utilização do medicamento Alprostadil: creme, pomada, além de injeção.

Alprostadil Injetável

A forma do Alprostadil injeção é considerada a mais eficaz dentre as outras versões e desde que você não tenha medo de agulhas, o resultado do Alprostadil será 10x mais rápido. 

Dentro de 10 a 25 minutos você já pode estar desfrutando dos prazeres que o produto traz. 

Em contrapartida, a parte da aplicação pode trazer um desconforto com problemas que podem ser irreversível se a aplicação não for feita da maneira correta. 

Outro fato que pode ser considerado ruim desse produto é em relação a durabilidade do mesmo.O efeito do produto é bem curto, o que pode te deixar na mão durante a transa. 

Existem homens que relatam que no meio da ereção ficaram com o pau mole de novo, ou seja, só vergonha!

Como aplicar a injeção de Alprostadil

Como aplicar a injeção de Alprostadil

Caso opte pela injeção, siga sem vacilar as orientações da bula e do seu médico para que você não venha a se comprometer drasticamente com sua saúde sexual e seu órgão sexual. 

Preparação do medicamento:

  1. Faça a aspiração da água que vem na embalagem com a seringa;
  2. Misture a água junto com o medicamento que também estará na embalagem;
  3. Faça a aplicação do medicamento no pênis.

Como Aplicar

Não mire a seringa em veias, pois isso causaria sangramento. Aplique nos corpos cavernosos do órgão. Esteja sentado para fazer a aplicação, isso irá ajudar na tensão para injetar a agulha. 

Depois da primeira injeção é sempre recomendável voltar ao médico para conferir a situação do local das aplicações. 

Aloprostadil Pomada

A versão do Alprostadil pomada é aplicado por uma caneta que promete não provocar dores ou ardência no local de aplicação, que no caso é o pênis. Alprostadil pomada absorve o produto pelo organismo por intermédio da pele.

Pomada para Ereção Funciona?

Assim como a versão injetável do Alprostadil é de baixa durabilidade, o Alprostadil pomada possui baixa duração de efeito, podendo não se tornar eficaz em sua função.  

Efeitos colaterais do Alprostadil

Como todo medicamento que não é natural e não eficaz, o Alprostadil não é diferente e possui seus efeitos colaterais.

Qualquer mínimo sinal estranho ou diferente, é preciso ficar atento aos efeitos e, casos haja uma piora de estado, é recomendável procurar imediatamente o seu médico.

São eles os efeitos:

  • Dores no local de aplicação;
  • Vermelhidão, manchas e hematomas causadas pela aplicação da injeção e pomada;
  • Rompimento dos vasos sanguíneos na região peniana;
  • Ereções duradouras entre 4 e 6 horas;

Contraindicações do Alprostadil

O Alprostadil é um medicamento exclusivo para homens que não conseguem produzir a ereção e que ,consequentemente, sofrem de impotência. Caso você não se enquadre nessas condições, não é recomendável o uso. 

Em caso de alergia ou qualquer outro sintoma que pode ser considerado anormal, procure seu médico. Não injete mais de uma vez ao dia o produto e mais de 3 vezes por semana. Não é recomendável em hipótese alguma para mulheres.

Preço e Onde Comprar Alprostadil

Esse medicamento só pode ser comprado por meio de uma prescrição médica. O preço do mesmo costuma ser bastante alto, por mais que vezes não costume ser eficiente. 

Na verdade, o produto costuma deixar a desejar até para ervas medicinais, que costumam ser mais eficientes do que o que o Alprostadil promete. 

Por isso, antes de pensar em comprar alprostadil pomada, faço a indicação de um suplemento 100% natural que realmente cumpre o que promete. 

Esse suplemento se chama Tribulus Power 3.0 que age dilatando os vasos sanguíneos, aliviando e aumentando o fluxo sanguíneo no pênis. Sua inserção é feito por cápsulas, o que significa que dor aqui não passarás. 

Qual o melhor produto para ereções fortes?

Qual o melhor produto para ereções fortes?

Existem no mercado uma série de produtos naturais que são capazes de acabar com a impotência sexual, fazendo com que nós tenhamos ereções duras e fortes de novo.

É isso mesmo, quando eu fui para Europa conheci um produto chamado Tribulus Power 3.0. Ele, já naquela época, em 2017 era o estimulante sexual mais vendido da Europa!

Isso mesmo, os gringos todos tomavam ele para ficar com ereções mais longas, fortes e ainda, de quebra, ganhar massa magra na academia.

Experimentei e notei que com 10 dias de uso meu pau ficou duro como uma pedra. Sem brincadeira, eu não tinha ereções desse porte fazia anos.

Além disso o Tribulus Power 3.0 me deixou com muito mais energia, muito mais disposição e passei a controlar minhas ejaculações. 

Ou seja, gozava quando queria! 

Eu paguei cerca de 50 euros quando comprei esse remédio lá fora. Para minha surpresa recebi um e-mail deles há uns 2 meses dizendo que estavam chegando ao Brasil com a mesma fórmula importada. 

Como o Alprostadil funciona por só uma hora eu acabo não recomendando o uso! 

Eu nunca usei porque eu não gosto de pomadas, acho que elas não oferecem tudo que uma cápsula é capaz de oferecer.

O melhor de tudo é que você pode consumir o Tribulus Power 3.0 sem pagar em euro! Isso mesmo, o medicamento chegou ao Brasil e já está entre os mais vendidos.

Onde encontro o Tribulus Power 3.0?

O Tribulus Power 3.0 é um medicamento que não é vendido em sites como Mercado Livre, Ultrafarma ou qualquer farmácia.

Isso porque não interessa para a indústria ter um medicamento desse porte em suas prateleiras, afinal, por ter uma fórmula importada ele custaria bem caro.

A compra pode ser feita diretamente no site oficial do produtor, isso mesmo! Além do mais o Tribulus Power 3.0 está com um SUPER DESCONTO DE LANÇAMENTO!

Você pode comprar o remédio em KITS de tratamento e ainda conseguir pagar 70% menos.

Vale lembrar que os efeitos do Tribulus Power 3.0 são mais fortes do que os da Maca Peruana, por exemplo.

Quer conhecer mais e garantir seu desconto de lançamento do Tribulus Power 3.0 e nunca mais sofrer com problemas de ereção fraca, impotência e ejaculação precoce? Clica no botão abaixo e aproveita!

Conclusão

Entre o Alprostadil e soluções, naturais, é recomendável que se utilize da segunda opção. 

Isso porque será uma solução natural, livre de efeitos colaterais e que restabeleça de forma definitiva e não prejudicial a libido e o desempenho sexual, como é o caso do Tribulus Power 3.0 que agora está disponível para venda no Brasil!