Dicas de presente para homens

Chegou aquela data comemorativa e você precisa presentear seu parceiro e por isso está querendo ver algumas dicas de presentes para homens? Então a boa notícia é que você está no lugar certo. 

 Afinal, preparei este artigo realmente para te ajudar, pois sei muito bem que presentear alguém nunca foi e nem será uma tarefa fácil. 

É preciso pensar nos gostos do seu parceiro e encontrar a ideia perfeita que fará ele feliz para comemorar aquela data comemorativa da melhor forma possível. 

Seja aniversário, natal ou até mesmo a comemoração de quanto tempo vocês estão juntos, é essencial comprar – ou fazer, por que não? – um presente que tenha a cara do seu amado.

Sendo assim,  foi pensando nisso que organizamos as melhores inspirações de presentes para homens, para que você não fique na dúvida a quando chegar a hora de agradar sua pessoa especial.

E então, está procurando o presente ideal para o seu parceiro e não faz ideia do que comprar?

Bom, confira a seguir as melhores opções de presentes para homens que podem ser compradas em lojas físicas ou até mesmo pela internet. 

Dicas de presente para homens

Presentes criativos para homens

Às vezes tudo parece igual, as roupas, sapatos, tudo o que você imagina para presentear o homem da sua vida parece ter saído do mesmo lugar, sem nenhuma novidade ou algo que se destaque. 

Levando isso em consideração, se você pensa que ele é especial demais para os presentes comuns, calma, vou te dar algumas opções de presentes criativos e especiais que demonstrem o quanto seu parceiro é importante. 

Kit de cerveja

Se o seu parceiro é um bom apreciador das bebidas fermentadas, um kit de cervejas pode ser um opção bastante criativa e que, com certeza, ele vai amar. 

Você pode fazer um kit com as cervejas favoritas dele ou, até mesmo, com algumas opções mais caras que ele sempre quis experimentar. 

Em supermercados ou lojas especializadas, como cervejarias, é possível encontrar opções de presentes como esse, mas, caso não ache, monte em casa! 

Adicione copos, abridores, tampinhas e acessórios que podem ser usados por ele, seja na degustação ou no dia-a-dia. 

Instrumento musical 

Já pensou que o seu parceiro precisa só de um empurrãozinho para começar a seguir sua paixão pela música?

Bom, se ele sempre comenta que queria aprender a tocar um instrumento e ter uma banda com os amigos, essa pode ser a opção ideal para presenteá-lo. 

Assim, além de presentear, você também demonstrará que está ali apoiando qualquer sonho que ele tiver – mesmo que isso seja ter uma banda de garagem com os amigos. 

Presentes de Natal para homens

O Natal é época de presentear todos aqueles que você ama. No feriado você compra lembrancinhas para sua mãe, seu pai e, inclusive, para o seu namorado ou marido.

Mas, se você não tem ideia do que dar como presente para homens, principalmente, olhe essas opções. 

Viagem

Aproveite que o feriado já está aí e pegue uma folguinha para viajar com o seu parceiro. Escolher presentes para homens pode ser uma tarefa complicado e com essa opção quem ganha é você também. 

Escolha uma praia para aproveitar o verão ou vá para um pousada para passar um tempinho a dois. 

Camisa de time

Um dos presentes para homens que não tem erro, dar uma camisa de time é algo certeiro e uma opção ótima caso você fique com o pé atrás de ser ousada demais.

Um presente simples e que vai fazer ele muito feliz, a camisa de time vai demonstrar que você o conhece muito bem e ainda vai permitir que ele mostre para todo mundo o amor pelo time do coração. 

Presentes para homens mais velhos

Presentes para homens mais velhos

Os homens mais velhos podem ser mais difíceis de presentear, mas calma, separamos aqui algumas dicas para agradar esse público e que ainda fogem um pouquinho do tradicional, para surpreender e mostrar o quanto você se importa com aquela pessoa.

Kit de vinhos

Uma ideia criativa e que se sobressai entre as opções de presentes para homens são os kits de vinho. Faça uma cesta com os melhores vinhos, algumas taças e, até mesmo, queijos que harmonizem com as bebidas. 

Você pode ver quais são os vinhos favoritos dele e montar um presente totalmente personalizado. 

Relógio

Alguns diriam que este é um presente para a vida, afinal de contas o relógio pode ir com qualquer estilo e roupa que ele escolher usar e também se encaixa em qualquer ocasião. 

É uma opção de presente para homens de qualquer idade e estilo, basta escolher um que tenha a cara da sua pessoa especial.

Bom, viu como é possível ser criativo e inovador na hora de presentear seu parceiro?

Apesar de parecer difícil dar presentes para homens sem fugir do normal, essa tarefa pode acabar trazendo muita diversão não só para ele, como para você também na hora de escolher. 

O que achou dessas ideias incríveis para presentear os homens da sua vida? Comente!