Vick Vaporub Para Ereção → Vale a pena?

5 (100%) 6 vote[s]


Se você está usando ou pensando em usar Vick Vaporub para ereção fica nesse post que eu preciso te contar o que aconteceu comigo depois que eu tentei usar Vick Vaporub para deixar meu pau duro!

Recomendo de verdade que se você estiver com problemas de ereção, impotência sexual, ejaculação precoce ou qualquer outra coisa, que você fique por aqui.

As perguntas que meus amigos fizeram quando comentei que eu tinha usado Vick Vaporub antes da transa foram:

  • Vick Vaporub para ereção funciona de verdade?
  • Vick Vaporub direto no pau arde?
  • Vick Vaporub retarda a ejaculação precoce?
  • Será que o Vick é capaz de curar impotência sexual?

Bom, é sobre isso que vamos falar aqui hoje! Chega de enrolação.

Vick Vaporub

Vick Vaporub

Todo mundo aqui sabe para que serve o Vick Vaporub né? Se você está lendo aqui, deduzo eu que você já deve ter visto aquelas propagandas onde existe uma criança ou marido doente e a mulher está lá, passando Vick Vaporub para aliviar a congestão.

Porra, e o Vick Vaporub serve exatamente para isso! Se você estiver gripado, fodido com falta de ar…Mas de onde surgiu essa ideia de passar Vick Vaporub no pau? Isso chama desespero camarada…

Sinais de impotência sexual

Eu tenho 30 anos hoje e nunca imaginei que eu pudesse sofrer com problemas de impotência sexual nessa idade. Minha vida sexual sempre foi uma maravilha.

Em algumas épocas eu namorava, em outras eu comia meia balada e tudo certo! Eu estava sempre ativo, sempre pronto para pegar qualquer mulher.

De 28 para 29 anos eu estava terminando a pós graduação, cheio de trabalhos na faculdade e passando por uma turbulência no trabalho. Resultado: não dormia direito, não tinha tempo mais para sair…

Até aí tudo bem, o problema foi quando eu comecei a ver que não estava mais sentido vontade de transar. Isso mesmo, não sei se você já se sentiu assim, mas eu não estava mais procurando minha (na época) namorada na cama.

Todas as vezes que ela vinha me procurar eu sentia aquela sensação de obrigação, manja? “Puta, vou ter que comer ela senão vira aquela encheção de saco.”

Eu até sentia tesão na hora, mas não era mais como antes. O problema só ia ficar maior, camarada! Eu estava mesmo com disfunção erétil.

O tempo foi passando e uns 2 ou 3 meses depois aconteceu o que eu mais temia: BROXEI! Caralh*, eu nunca achei que isso fosse acontecer comigo.

Lá estava ela, toda cheia de tesão, lingerie novinha, gostosa e meu pau lá, não subia de forma nenhuma. Ela tentou chupar, bater uma e nadaaaa! Eu tinha broxado, pqp!

Foi então que eu corri para a porcaria da internet (sim, tem horas que é uma merda) e fui pesquisar formas de ter ereções rápidas. E o que eu encontrei em um dos fóruns que entrei: “Usei Vick Vaporub e meu pau ficou duro na hora.”

Vick Vaporub Para Ereção

Na hora que eu vi a postagem que cometei logo acima, eu estava tão desesperado que eu só pensava que aquilo poderia me ajudar.

Corri na farmácia, comprei 2 potes de Vick Vaporub e fui para casa. Lembro que era um sábado e isso era perfeito! Na minha cabeça ia rolar fácil, fácil! Eu ia voltar a ter meu pau duro de novo!

Ela foi tomar banho e eu passei o Vick Vaporub no pau! Esperei alguns minutos e ele começou a arder muito! Chegou uma hora que estava insuportável, comecei a sentir muita dor… Fui para o banho!

Voltei e tentei de novo, rolou 1 vez, mais minha rola continua meio mole…Eu nem consegui gozar.

No dia seguinte resolvi experimentar durante a masturbação e aconteceu a mesma coisa: NADA!

Resolvi voltar no fórum para ler o que as pessoas estavam dizendo sobre o uso do Vick Vaporub como estimulante sexual e para minha surpresa tinham vários relatos de caras dizendo que ficaram sem sensibilidade peniana, sem sentir o pau por vários meses por causa do uso de Vick Vaporub.

Na hora me bateu o desespero! Imagina ficar sem sensibilidade e não sentir mais nada?

Achei um outro tópico onde um cara indicava um medicamento natural que é capaz de resolver problemas de impotência, disfunção e ejaculação.

Melhor remédio para ereção rápida

Esse era o nome do tópico do fórum onde alguém perguntava sobre os melhores remédios para ereção. Na segunda ou terceira resposta alguém indicava um medicamento chamado IronMan Caps.

Dizia que além de tratar os problemas que falamos acima, ele era capaz de aumentar o pênis! Continuei lendo as respostas e vários caras usaram! Até onde eu contei foram 92.

Todos eles contavam seus relatos sobre o produto e elogiavam muito os resultados. Na época o IRONMAN CAPS era vendido somente fora do país, demorava 1 mês para chegar e você tinha que pagar em dólar.

Comprei 3 potes e lembro que paguei quase R$800,00 contando com o frete. Eu não tinha nada para perder mesmo! Resolvi experimentar!

IRONMAN CAPS

Recebi o IRONMAN CAPS e comecei a tomá-lo imediatamente. Segui o que o fabricante do produto indicava: 2 x ao dia, antes do café do almoço e do jantar.

A indicação deles é que você consuma pelo menos dois frascos do produto, ou seja, 2 meses, para que os efeitos sejam realmente reais.

Eu comprei 3 potes na época porque era o KIT que saia mais em conta, mas já que eu ia me tratar, resolvi que faria certo.

Às vezes a gente encontra propostas de produtos que prometem resolver em 3 dias um problema desses, parece que gostamos de ser enganados, cara!

Vai por mim, eu sei o desespero que é broxar, se sentir impotente, viado e tudo mais…pensei até em me matar uma época… Mas tem solução E NÃO DEMORA 2 MESES rsrs

IRONMAN CAPS FUNCIONA?

De bate pronto:  O IronMan Caps funciona! Comecei a sentir uma energia maior na primeira semana de IRONMAN CAPS… Eu acordava mais disposto, chegava a noite mais disposto também, mesmo depois da aula.

Meu namoro já estava uma merda, afinal, eu estava broxa, não conseguia satisfazer minha própria mulher… Ou seja, ela mais saía com as amigas do que comigo, deveria até me trair na época.

Com 16 dias de IRONMAN CAPS apareceu o primeiro resultado! Estava em casa sozinho e ao passar por um canal de filme pornô meu pau deu sinal de vida.

Ele ficou duro rápido e estava bem mais firme do que quando tinha transado da outra vez. Tratei de tentar bater uma ali mesmo, na sala, e rolou!

Fazia tempo que eu não sentia meu pênis tão duro como aquele dia! Mas eu ainda precisava testar com uma mulher!

Resolvi ligar para uma das meninas que eu saia quando acontecia uma briga ou outra no meu namoro, afinal, não dava para passar carão com a minha namorada de novo.

Marcamos e fui ao apartamento dela. Começou a rolar um amasso aqui, uma mão ali e ela pediu para ir ao banheiro. Foi o tempo que tive para dar uma conferida no meninão e ele estava lá, firme e forte, pronto para foder aquela mocinha gostosa.

Naquela noite consegui dar 2 com ela e demorei mais para gozar do que antes, ou seja, o remédio não me causou ejaculação precoce como alguns dizem que acontece com outros medicamentos.

O IRONMAN CAPS tinha mesmo resolvido meu problema!

ONDE COMPRAR IRONMAN CAPS?

A boa notícia é que o IRONMAN CAPS chegou ao Brasil! Isso mesmo, você não precisa mais esperar 40 dias para receber as cápsulas e começar a tomá-las.

E também não precisa mais pagar o IRONMAN CAPS em dólar! Porém o IRONMAN CAPS só é vendido pelo SITE OFICIAL do fabricante.

Qualquer outro lugar que diz vender IRONMAN CAPS vende produtos falsos e sem procedência.

Ao comprar o produto no SITE OFICIAL você garante um puta DESCONTO DE LANÇAMENTO DO IRONMAN CAPS no Brasil!

Ao clicar no botão abaixo você vai direto para o SITE ORIGINAL DO PRODUTO! Isso te dá direito a uma garantia de satisfação de 30 dias! Isso mesmo, se acontecer qualquer coisa com o recebimento ou se você não curtir os resultados do produto você pode pedir seu dinheiro de volta!

É isso aí, eles devolvem seu dinheiro sem burocracia nenhuma!

Olha eu sei que é foda passar por isso de impotência sexual e etc, mas se você não quer mais viver nessa vida, se quer se livrar do problema como eu, me escute! Experimente o IronMan Caps!

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *