Tribulus Terrestris: Tudo o que você precisa saber

Se você chegou até aqui procurando mais informações a respeito do Tribulus Terrestris, fique neste post até o final, pois aqui vamos abordar tudo a seu respeito, desde benefícios, onde encontrar, qual o seu preço e muito mais.

Tribulus Terrestris – O que é?

Se você chegou até aqui é porque quer saber o que é Tribulus Terrestris e o que ele pode fazer por você, certo?

Essa erva medicinal mais comum na Índia e China possui grandes benefícios no tratamento de várias doenças, mas principalmente atua no combate de problemas urinários e renais, bem como problemas de próstata.

A composição do Tribulus Terrestris é rica principalmente em dioscina, protodioscina e diosgenina, bem como as saponinas esteroidais que possuem propriedades curativas.

 Essas substâncias são encontradas em grau bastante elevado na planta do Tribulus Terrestris e sua estrutura molecular é bastante semelhante aos hormônios no corpo humano, como por exemplo a testosterona.

Justamente por isso o Tribulus é também chamado de Anabolizante Natural. Além disso o Tribulus Terrestris impede que você faça sexo meia boca, sofra com disfunção erétil e com ereções fracas.

Ereções Fracas

Mas para que serve o Tribulus Terrestris?

Sua principal função é melhorar o nosso metabolismo e nosso sistema endócrino, agindo diretamente na facilitação do aumento de síntese de proteínas novas em nosso organismo, ou seja, ele favorece o anabolismo.

Pessoas que treinam frequentemente tem os seus organismos em constantes reações, tanto no sentido físico atuando diretamente na massa muscular, quanto no fisiológico com a secreção de hormônios.

Nesse cenário uma dieta bem equilibrada e adequada será primordial para entregar ao organismo as devidas substâncias que ele necessita para realizar o trabalho de crescimento dos músculos, regeneração e recuperação.

É exatamente aí que o Tribulus Terrestris pode agir, pois o mesmo fará com que o organismo libere mais hormônios anabólicos (assim como a própria testosterona), assim a produção natural de hormônios aumentará e os bons resultados começarão a surgir.

Além desse grande benefício o uso de Tribulus Terrestris também pode ser utilizado para o tratamento de baixa libido, disfunção erétil e infertilidade. 

Porém ele costuma ser mais eficiente quando esses problemas surgem devido a baixa natural de hormônios em nosso organismo, como por exemplo com o passar da idade.

O Tribulus Terrestris também exerce forte influência no combate da ansiedade, estresse, mal humor e irritação além do comum.

Super Tribulus Desconto

Aumenta o Desejo por Sexo

Por ter também uma ação vasodilatadora o uso de Tribulus Terrestris também é um forte aliado no combate da Disfunção Erétil, por melhorar o fluxo de sangue na região.

Outros Benefícios do Tribulus Terrestris

Confira abaixo todos os benefícios do Tribulus Terrestris para a saúde:

1) Age como Repositor Hormonal

  • Melhora os níveis de testosterona;
  • Age no aumento da libido, tanto em mulheres, quanto em homens;
  • Ajuda na hipertrofia muscular;
  • Combate os problemas de disfunção erétil;
  • Ajuda e aumenta a produção de espermatozoides, combatendo assim a infertilidade;
  • Também combate a infertilidade feminina, melhorando os hormônios ligados a ovulação;
  • Ameniza os problemas causados pela chegada da Menopausa;
  • Faz com que você nunca mais pense: “Broxei e agora?”.

Broxei e agora

2) Melhora o Estado de Ânimo do Indivíduo

  • Controla e Equilibra o sistema nervoso;
  • Reduz os sintomas de insônia;
  • Acalma a agitação, nervosismo e ansiedade;
  • Melhora o estado de humor;
  • Diminui quaisquer sintomas de indícios depressivos;

3) Melhora do sistema cardiovascular:

  • Ajuda nas funções dos músculos cardíacos;
  • Regula os problemas de pressão sanguínea alta;
  • Contribui na diminuição do colesterol LDL;
  • Além é claro de melhorar a circulação do sangue em nosso corpo.

4) Fortalece nosso sistema imunológico:

  • Combate a Fadiga profunda;
  • Aumenta a energia;
  • Age como um Tônico;
  • Previne algumas condições que resultam em problemas cardiovasculares;
  • Cria uma proteção renal e hepática;
  • Também cria proteções de próstata e urinárias;

Tribulus Terrestris e a Testosterona

O Tribulus Terrestris já em bem conhecido entre atletas, principalmente entre Fisiculturistas, pois estes estão mais acostumados a consumir suplementos.

Veja como o Tribulus funciona:

A planta é composta por aminoácidos e proteínas, essas substâncias já são conhecidas por terem uma função anabólica e contribuem para a hipertrofia muscular. 

Seu consumo resulta num equilíbrio de nitrogênio, essa reação é um fator primordial para estruturar os músculos, ou seja, essa reação forma o anabolismo.

As substâncias chamadas saponinas presentes no Tribulus Terrestris, quando ativadas em nosso organismo estimulam a fabricação de hormônios luteinizantes, estes ficam responsáveis de estimular os testículos a produzirem mais testosterona.

Esse hormônio masculino tem duas grandes funções bastante importantes: as anabólicas e as andrógenas, sendo as primeiras as principais responsáveis pelo crescimento dos músculos.

Além disso, a testosterona também age como regulador da função sexual nos homens e melhora a produção de espermas.

Deste modo, ter um baixo nível de testosterona no organismo pode ser um problema, pois pode afetar negativamente sua função sexual, além de levar a um acúmulo excessivo de gordura no corpo, e ainda poder levar o indivíduo a outros problemas emocionais como depressão, baixa na autoestima e falta de concentração.

Além de tudo isso, o uso do tribulus terrestris já é há muito tempo utilizado na medicina para os tratamentos urogenitais. 

Dores durante o ato sexual estão frequentemente ligados a infecções por bactérias. 

O Tribulus Terrestris também age como antibacteriano e antifúngico e combate o crescimento ou aparecimento dessas bactérias e fungos nas vias urinárias. Além de permitir a excreção dos mesmos pela urina. 

Tribulus Terrestris em suplemento

Esse composto pode ser achado como suplemento, ou suas substâncias podem ser encontradas em outras fórmulas como complementos.

Como tomar o Tribulus Terrestris?

Agora vou te contar como tomar Tribulus Terrestris. O indicado é tomar 2 g de Tribulus ao dia, é preciso verificar o percentual de saponinas, pois estas são mais eficazes se estiverem dentro de 80 a 90%.

Não use por períodos longos demais como de 6 a 8 semanas e também não é indicado para homens com problemas de próstata.

Combinações do Tribulus Terrestris

Algumas outras ervas naturais se combinadas com o Tribulus Terrestris podem ser bastante eficientes, vamos listar algumas:

A Maca Peruana

Essa combinação pode ser ótima para melhorar o desempenho sexual, além de melhorar a resistência e a força. Também aumenta o efeito afrodisíaco das ervas.

Ginseng

Essa combinação é perfeita para melhorar o sistema nervoso do indivíduo, além de regular o sono e amenizar o estresse.

Ashwagandha

Assim como a combinação acima, também alivia o estresse e melhora o sono, além também de propiciar um melhor estado físico e mental. Atua ainda para o aumento da libido.

Rhodiola

Essa combinação atua no combate ao cansaço acumulado e fadiga, e também reduz os níveis de ansiedade e estresse.

Guaraná

Combinação perfeita para melhorar o estado de energia mental e regular o sistema nervoso

Spirulina

Essa combinação favorece a recuperação e a resistência do estado físico do indivíduo, bastante usada por atletas.

Onde e como comprar o Tribulus Terrestris

É importante que você compre diretamente do fabricante, pois somente assim você receberá as quantidades corretas de saponinas esteroidais que irão regular seus níveis de testosterona corretamente. 

O Super Tribulus está com descontão essa semana! Se você quer dar uma elevada na sua potência sexual, quer tratar problemas de impotência ou até mesmo surpreender sua mulher com um sexo mais gostoso e potente vale a pena clicar no link abaixo e aproveitar tudo isso.

Sua vida sexual nunca mais será a mesma depois que você experimentar esse super suplemento sexual.

O link abaixo é totalmente seguro e você pode garantir o seu Tribulus Terrestris hoje mesmo clicando abaixo.

Onde e como comprar o Tribulus Terrestris